Palavras Ocultas

sexta-feira, novembro 04, 2005

O outro ser e a realidade
Penso.... a realidade magoa, penso e olho para o fundo, a família está no fundo é a base de tudo.
Julgo que é preciso que as pessoas sobre quem escreves estejam dentro de ti, e hoje tu estás Pai!.
Sempre achei que Envelhecer bem é saber lidar com sabedoria e serenidade, com as circunstâncias da vida, uma boa alternativa para encarar a velhice com bons olhos é aceitar-se, entender a vida como ela é, e acatar os outros como na verdade são. No entanto pai, estou confusa, porque tal teoria não se aplica a ti! Sempre me ensinaste a aceitar as qualidades e os defeitos de todos mas jamais me aceitaste a mim ....

Hoje penso que havia poucas coisas capazes de me afastar de ti, desse lugar onde os sentimentos eram ainda a minha infância.....mas hoje afasto-me e espero que as horas passem para que o tempo não chegue a Doer. para que acorde naquilo a que todos deveriam ter.... no meu lar.

2 Comments:

  • Porque deixaste de escrever. Gostava de ler o que escrevias e de certo não sou o único...

    By Anonymous Anónimo, at 6:08 da tarde  

  • Não deixei de escrever apenas o guardo para mim, nem sempre gosto de reler o que escrevo, nem sempre sei se as entendem Zé. Não o escrevo para que os outros gostem, porém existem sentimentos intensos que me fazem desejar o "grito" o "suspiro" o "sorriso" a lágrima!
    Obrigada pela leitura, pelas palavras...

    By Blogger pichiapastoris, at 8:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home